Depoimentos

Quero agradecer ao carinho de toda equipe do Instituto de Reprodução Humana, em especial à Drª Alessandra e ao Dr. Daniel.

Antes de recorrer à clinica, fiz duas tentativas FIV mas, devido a minha idade (42 anos) não obtive sucesso. Em pesquisa aos sites, localizei a clínica e o novo processo chamado Ovodoação.

Contatei a clínica que, logo na primeira consulta ao final do ano passado (2009), já me passou todas as informações e a atenção que precisava. Iniciei a busca de doadora compatível e já em fevereiro de 2011 fiz a implantação de dois embriões.

Grande surpresa tivemos quando o resultado foi “Positivo”.

A gravidez foi tranquila até a 32ª semana, quando Beatriz nasceu por causa de uma crise hipertensiva inesperada.

Com 30 dias na UTI Neonatal, ela foi liberada e hoje está linda! É a cara do pai e há quem diga que se parece comigo.

Desejo a todos que busquem o seu sonho, sucesso! Parabéns a toda equipe pelo trabalho fabuloso.

S.

Dr. Faúndes, I just wanted to continue to show our gratefulness and thanksgiving for all that you have done for us. I hope that if you have other, older patients and they need some encouragement or if you want to have them contact me, I would be happy to assist.

It is amazing to me that G. actually, finally conceived and is now over 4 months. I look forward to having our aging faces with our little baby in a photo on your office, hallway.

Again, many thanks for your professionalism and strong work ethics. You are the BEST.

PS- Let me know next time you are at a conference in N. California... i owe you dinner!

R. (Monterey, California)

Tenho 44 anos, sou advogada e professora universitária. Após tentar engravidar naturalmente por aproximadamente dois anos e meio, no ano de 2005 resolvemos solicitar ao meu GO encaminhamento à clínica de reprodução assistida.

Indicaram a nós o Instituto de Reprodução Humana, mais especificamente o Dr. Faúndes.

Antes de procurar a clínica, fiz alguns exames e descobrimos que tenho a Síndrome de Hashimoto (hipotireoidismo) e que ela poderia estar causando nossa infertilidade.

Fui então ao endócrino e estabilizei o problema. De posse de meus exames procuramos, então, a clínica.

Após a primeira consulta, meu marido fez o espermograma, que não apresentou qualquer problema, e ambos fizemos todos os exames de praxe que se deve fazer a cada seis meses quando se pretende engravidar.

Como já contava com 41 anos à época e não queríamos correr riscos de anomalias genéticas nos embriões, optamos pela ovorecepção. Opção inclusive que aumentaria as chances de êxito nas primeiras tentativas.

Existiam nove doadoras compatíveis em fenótipo e tipo sanguíneo. Dentre elas, escolhemos a de fenótipo mais similar e que contava com uma vantagem ímpar: ter 21 anos!

As chances de gravidez, utilizando os óvulos de uma doadora tão jovem, me eram favoráveis, posto que os óvulos teriam a mesma idade da doadora, e não a minha.

Auxiliei economicamente o tratamento da doadora até a retirada dos óvulos, arcando com os mesmos gastos que teria se utilizasse óvulos próprios.

A mim foram destinados 16 óvulos, sendo que, destes, sete se desenvolveram bem. No dia da transferência (3º dia da fecundação), Dr. Faúndes propôs que transferíssemos três deles, com o que meu marido concordou prontamente!

Discordei e meu marido perguntou ao médico quais seriam as chances de trigêmeos, caso transferíssemos três. Ele respondeu que menos de 5%. Mesmo assim, foram transferidos apenas dois pré-embriões.

Eu tinha certeza que daria certo na primeira, mas mesmo assim congelamos os demais.

R.R.S.

How can we repay you for the fantastic care and delicate job which is lasting forever? The work performed at the Instituto de Reprodução de Humana is the best you will find anywhere in the world. If you are an "older couple" and feel life has passed you by without a baby, renew your joy and revive your anticipation! I am 59 and my wife is 49 years old. We had attempted eight invitro fertilizations from California to Bahia and finally Campinas, SP.

We came to the Clinica with gaurded expectations as we had been let down many times before. The expertise of Dr&39;s Faundes, Voget and Gilberto are a wonderful team which produced positive results! Our little, Raquelzinha was born healthy in Bahia on 7/19/2011, thanks to God and the great service from the Team at the Human Reproduction Clinic.

Please consider all options and remain open to the advise you receive. My recommendation is to use young, donor eggs and try your husband&39;s semen. This worked wonderfully for us and now we have our baby! Sincerely,

R. and G.V.

Sou Maria F. G. C. M., tenho 31 anos e moro em Itapeva, SP. Dia 21 de maio, meu filho completou dois anos de vida! PEDRO, um menino muito alegre e espontâneo, de bem com a vida! Além de ser superesperto... brinco que é por ser bebê de proveta... rs...

No dia 31 de agosto de 2006, dois embriões foram colocados em mim e... meu sonho tornou-se possível graças a Deus e a competência de vocês. Na primeira tentativa de FIV, tive sucesso e hoje sou muito feliz!

Eu e meu marido participamos da primeira turma do projeto FIV baixo custo. E, agora, sou plenamente realizada: pude gerar e sentir a maravilha de ser mãe! E quem sabe novamente ter outro! Meu abraço especial a todos.

Carinhosamente,

M.F.G.C.M.

Olá, Doutores! Já tive meu bebê e estou enviando as fotos dele, está com dois meses... Estou muito feliz e agradeço a vocês. Obrigada por tudo.

 

M.P.

Olá, Dr. Daniel. Como vai? Estou escrevendo apenas para lhe agradecer.

Em 13/12/11, fui a sua primeira consulta. Só chorava, e já sai de lá com a cirurgia agendada, me negando a esperar mais qualquer segundo.

Em 18/01/12 realizei com você uma Laparoscopia, onde foram encontrados vários focos de endometriose, os quais você os retirou me deixando novinha!

Hoje, 29/05/12, estou grávida de 13 semanas. Eu e meu marido estamos esperando nosso bebê com dpp, em 05/12/12.

Obrigada por me ajudar a realizar o sonho de ser “mãe”, pois, com certeza, sem sua ajuda nada disso seria possível. Um grande beijo a você e a toda sua equipe.

M.V.

Hoje, 01/08/2011, faltam três dias para minhas princesas completarem um mês de vida!

Após quase seis anos tentando engravidar, após muitos exames, muitas consultas em diversos lugares, muitos choros e sofrimentos, muita dor e angústia, hoje, posso dizer que sou a mulher mais feliz e realizada da face da terra. Eu e meu marido caminhamos muito até chegar aqui, mas conseguimos e somos eternamente gratos ao Instituto de Reprodução Humana, e a toda equipe do Dr. Daniel Faúndes, que foi quem nos ajudou a realizar esse sonho maravilhoso.

Nós vínhamos de uma FIV sem sucesso, de muitos tratamentos e, após conhecer o IRH, me submeti a uma Videolaparoscopia para retirada de endometriose, em 04/08/2010, e logo após já realizamos uma nova tentativa de Fertilização. Exatamente um ano depois, em 04/08/2011, as minhas filhas completaram um mês de vida. Elas são supersaudáveis, lindas e espertas, e minha gestação seguiu até a 37 ª semana sem problema algum.

Eu e meu esposo somos muito gratos por todos da clínica, pois nos proporcionaram a realização de um sonho e um desejo muito grande. Nossa casa já não é mais a mesma, porém, parece que antes faltava muita coisa e agora é completa, de amor, carinho, alegrias e muita paz.

Gostaria de dizer a todos que estão nessa luta, que sabemos que não é fácil, que não desistam jamais, que tentem até a última gota de suor. Tem dias em que você acha que não conseguirá mais e quer desistir, jogar tudo para o alto, mas sempre existe uma luz, sempre é hora de recomeçar, mesmo com todas as dificuldades. Não desistam jamais!

E para todos que querem indicação de um lugar honesto, idôneo e muito atencioso, indico o Instituto de Reprodução Humana, hoje Fivmed, pois fui tratada com muito carinho, muita atenção e muito respeito por todos. Obrigada a todos da Clínica, que Deus os abençoe todos os dias e proporcionem a vocês toda a alegria e felicidade que vocês proporcionam aos casais que realizam o sonho de serem pais.

J.M.M.

Tenho 42 anos e nesta semana, dia 21 de janeiro, fiz uma Histerctomia Laparoscópica com o Dr. Daniel Faúndes. Há 10 anos ele me ajudou a realizar o sonho de ser mãe. Foi e é o meu melhor presente desta vida: a filha linda que tenho. O Dr. Daniel e sua equipe têm o dom de trabalhar com sonhos e expectativas.

Depois de muito caminhar e lutar com um útero miomatoso, hemorragias, dores e desconfortos, procurei novamente o Dr. Daniel para me ajudar a alcançar outro tipo de sonho: o de ter qualidade de vida, para me sentir mais forte e confiante.

Desta maneira, fiz a Histerectomia com ele e já sai do hospital me sentindo muito bem. A recuperação está sendo ótima, sinto uma diferença incrível. Estou muito feliz, pois sei que no tocante ao tema “Saúde da Mulher”, hoje eu tenho mais uma habilitação e posso contar pra quem quiser ouvir que hoje eu sou uma mulher mais feliz.

Muito obrigada, Dr. Daniel e equipe. Vocês são especiais para mim!

J.N.

Desculpem, não é uma pergunta, mas, sim, uma mensagem de UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE MUITA SAÚDE, PAZ E REALIZAÇÕES a todos da clínica e em especial ao Dr. DANIEL FAÚNDES, que nos proporcionou um Natal e um Ano Novo muito mais Feliz, com o sucesso da cirurgia da Giovanna. O nosso muito obrigado e que Deus os abençoe.

D., P. e GIOVANNA

Meu nome é E., tenho 30 anos e fiz FIV no CRH, em julho de 2009. Engravidei de gêmeos. Hoje, dia 20/09 estou com 12 semanas e muito feliz e realizada. Meu marido tinha realizado vasectomia há 15 anos, mas graças a Deus e à competência destes profissionais, estou realizando meu sonho de ser mãe.

Agradeço a todos os funcionários que nos atenderam com muito carinho e profissionalismo. Obrigada a todos.

E. e S.

Dr. Daniel, sou sua paciente FIV, N., mãe de Nicole. Ela nasceu e é uma italianinha muito linda, pesando 3,455Kg e com 53,6 cm. Nasceu de cesariana, tive um bom parto. Queremos agora um menino, se possível, e fazer tudo de novo. Somos gratos a você e sua equipe maravilhosa. Foi um sonho realizado para nós e um tesouro na nossa vida. Foi Deus que a colocou na nossa vida, não tem dinheiro que pague tudo isso que estamos vivendo com Nicole, é muito mais do que imaginávamos. Obrigada por tudo. Desculpe pela demora... enviarei as foto da sua obra com o senhor DEUS. Mais uma vez, obrigada!

N.

Parabéns pelo site! Realizei uma excelente pesquisa para o meu seminário em reprodução artificial. Os futuros papais e mamães estão em boas mãos! A Licenciatura em Biologia/UFRJ agradece!

J.S.P.N

Realizei o sonho de ser mãe, graças a Deus e ao carinho, atenção e competência dos profissionais do Centro de Reprodução Humana. Fiz a Fertilização In Vitro. Em 01/12/07, nasceram Heitor e Helena! Obrigada pelo carinho de todos!

A.P.B.

Neste mês de junho, completou um ano da Videolaparoscopia que o Dr. realizou em mim e, assim, estou escrevendo para agradecer-lhe já que estou com 31 semanas de gestação. Sim, estamos realizando vários sonhos, graças a sua competência.

Meu marido, minha família e amigos estão curtindo e aguardando a chegada deste bebê porque num determinado momento da vida, eu lhe procurei.Sei que para o Dr. a minha história não foi a mais complicada, mas para mim, não foi fácil durante quatro anos ouvir de outros profissionais que eu não teria um filho por vários diagnósticos completamente equivocados. Como o Dr. me disse ao ler esses laudos: "Não... isso tudo está errado. Vocês tem endometriose, eu te opero e você terá seu bebê."

A sua tranquilidade, assertividade e respeito pelos pacientes aliados a sua extrema capacidade de exercer a sua profissão tornaram o meu sonho realidade. Que Deus lhe abençoe todos os dias e lhe dê muita saúde para continuar ajudando outras mulheres e famílias. Muito, mais muito obrigada mesmo por tudo. Um grande abraço! 

A.P.S.C.

Graças a Deus conheci o Dr. Daniel em Campinas e profissionais tão competentes como a Drª Egle. Vínhamos de duas ICSI sem sucesso e sem esperança. Através do tratamento de imulologia e vacinas, hoje temos o nosso tão sonhado filhinho (Guilherme). Somos de São Paulo (capital) e não medimos esforços para ir até Campinas. O corpo clínico é extremamente ético e competente. Sou grato a Deus por ter nos colocado nesta clínica.

A., E., e o tão sonhado Guilherme